top of page

Compreenda as mudanças pós-pandemia nas telecomunicações e a contribuição da empresa Atelex Telecom

Como você deve saber, a pandemia do Coronavírus trouxe imensas mudanças no consumo de serviços de telecomunicações em vários setores; saude, industrial, servições e outros. Veja como a Atelex contribui com as empresas durante a pandemia, e o que foi feito em prol dos consumidores.

Como você deve saber, a pandemia do Coronavírus trouxe imensas mudanças em diversos setores industriais, como no setor de telecomunicações. A empresa Atelex Telecom surge no mercado como uma instituição que visa alcançar soluções para os diversos problemas de atendimento no ramo da telecom. Por isso, se você possui curiosidade acerca das tendências do ramo da telecomunicação, siga a leitura e veja o papel da Atelex nessas mudanças.


É fato que com a pandemia, o home office foi e ainda é o modelo de trabalho preferível para as empresas, mediante o distanciamento social. Com isso, a internet teve um crescimento significativo no que cerne o seu uso nas residências, seja para a realização de reuniões via videoconferências, chamadas de voz, transmissões ao vivo e atendimento ao público.



bottom of page