Falha nos serviços de operação: a precariedade do atendimento ao consumidor

Uma queixa comum aos consumidores de produtos e serviços está voltada à precariedade do atendimento.

Uma queixa comum aos consumidores de produtos e serviços está voltada à precariedade do atendimento. Diferentemente da empresa Atelex Telecom, muitas operadoras tradicionais enfrentam turbulências quando a questão é resolver problemas com os clientes, o que resulta, muitas vezes, em chamados com o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) e em canais oficiais do consumidor — como o site Reclame Aqui.


Com o passar dos anos e aumento das prestações de serviços, reclamações sobre empresas de varejo, bancos e serviços de operadora têm aumentado exponencialmente. Além do mais, dados do Procon revelam que muitos desses fornecedores optam pelas multas à resolução dos problemas com seus clientes, o que sinaliza uma baixa resolução das reclamações. Para continuar lendo esta matéria, clique aqui ou acesse https://fofocareal.com.br/noticias/falha-nos-servicos-de-operacao-a-precariedade-do-atendimento-ao-consumidor/