OUVIDORIA
Seja bem-vindo(a)!
A ATELEX tem uma equipe de representantes do consumidor, nosso departamento defende suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.
Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade, e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 8h às 15h e o atendimento se estende a todos as localidades onde a ATELEX está presente.
Ao apresentar sua manifestação, você nos ajudará a fazer da empresa a melhor opção em serviços convergentes do mercado.
Agradecemos,
Ouvidoria, Atelex.

FALE COM A OUVIDORIA
Para agilizar seu contato com a ouvidoria, tenha em mãos o número do protocolo ou número do chamado (obrigatório) obtido na central de relacionamento ATELEX e certifique-se que o telefone e e-mail informados na mensagem estejam atualizados, pois estes serão os meios de contato entre a ATELEX e você.
O prazo de retorno das manifestações enviadas é de até 7 dias úteis.