REGULATÓRIO

ATUALIZADO: 10/10/2018 - 21:33
 

As responsabilidades da Atelex para com o cliente, sua(s) garantia(s) e sua política(s) de processo(s) estão estritamente qualificadas de acordo aos Termos e Condições mencionados abaixo, podendo ser atualizado a qualquer momento:

 
1. A ATELEX DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos.

2. A ATELEX DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3. Em nenhuma circunstância, A ATELEX DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES, seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de conseqüência, perdas ou despesas oriundos da conexão com este site ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação à qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se ATELEX ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

4. O provimento adequado de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do site.

5. A ATELEX DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES  não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites (a)  cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou (b) cujo endereço deste site esteja neles disponível. A ATELEX não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos sites neste item referidos.

6. Sobre a politica de processos da Atelex, segue abaixo as seguintes condições: 

Todas as solicitações, sejam elas oriundas de problemas técnicos, solicitações de atendimento, solicitações de cancelamento e solicitações de contas, para que sejam atendidas dentro do prazo descrito em contrato, deverão seguir as seguintes obrigações:
 

a) Abertura de chamado pelo portal de atendimento ao cliente (www.atelextelecom.com.br);

b) Problemas técnicos: As solicitações poderão ser atendidas mediante a solicitação pelo portal do cliente ou mediante a solicitações via fone, direcionado diretamento ao departamento técnico,  através de uma de nossas centrais de atendimento (11 2639-9057, 95 4000 e 0800-591-1207);

c) Problemas com atendimento: As solicitações poderão ser atendidas mediante a solicitação pelo portal do cliente ou mediante a solicitações via fone, direcionado diretamento ao departamento de atendimento ao cliente (SAC),  através de uma de nossas centrais de atendimento (11 2639-9057, 95 4000 e 0800-591-1207);

d)Solicitações de cancelamento de contrato:  Serão atendidas mediante a solicitação pelo portal do cliente (www.atelextelecom.com.br), sendo concluído após devolutiva do documento "TERMO DE RESCISÃO" assinado;

e) Solicitações de cancelamento de portabilidade: Serão atendidas mediante a solicitação pelo portal do cliente (www.atelextelecom.com.br), devendo ser solicitada(s) dentro do prazo máximo de  72 horas úteis de antecedência a data agendada; 
 

7. Sobre a politica de planos e ofertas: Todas as solicitações de planos, renegociações de ofertas e solicitações de novos serviços, deverão ser realizadas pelo nosso departamento comercial ou o departamento de atendimento ao cliente (SAC). As solicitações deverão seguir as seguintes politicas:

a) Se a solicitação for para downgrade, serão analisado as seguintes condições para aprovação da proposta, valor atual da fatura do cliente, media de faturamento dos últimos três meses, condições apresentadas pelo simulador-clientes da base e historio de pagamento do cliente. 
b) Se a solicitação for para upgrade, será analisado o histórico de pagamento do cliente, juntamente com a analise do plano ofertado. 

c) Se a solicitação for de pedido novo, será analise jurídica do cliente, juntamente com a analise do plano ofertado. 

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FALE COM A OUVIDORIA

Para agilizar seu contato com a ouvidoria, tenha em mãos o número do protocolo ou número do chamado (obrigatório) obtido na central de relacionamento ATELEX e certifique-se que o telefone e e-mail informados na mensagem estejam atualizados, pois estes serão os meios de contato entre a ATELEX e você.

 

O prazo de retorno das manifestações enviadas é de até 7 dias úteis.