Comunicado Importante

COVID-19, juntos contra o Coronavírus

 

Cliente Atelex,

 

Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado.

 

Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, estamos com a capacidade de ATENDIMENTO DA NOSSA CENTRAL reduzida, aumentando o tempo de espera, por isso dê preferência aos nossos canais de atendimento digital.

 

Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. 

Meu Atelex
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Descubra as facilidades que as áreas de autoatendimento oferecem.
MEU ATELEX | CENTRAL DE ATENDIMENTO ONLINE
Se você é cliente Atelex, acesse o Meu Atelex para realizar serviços de autoatendimento, como: 

 
  • Atendimento Técnico
  • Atendimento ao cliente 
  • Alterar dados (E-mail, telefone e outros) 
  • Solicitar 2ª via de fatura e/ou boleto
  • Solicitar detalhamento de fatura 
Como a Atelex pode ajudar você e sua empresa? 
A partir do dia 20/03/2020 disponibilizamos a todos os clientes Atelex soluções alternativas SEM CUSTOS ADICIONAIS, procurando assim ajudar você e sua empresa a passar por este período de paralisação e crise, veja abaixo os serviços disponibilizados: 
 
  • Rencaminhamento/Siga-me: Transfira automaticamente todas as suas ligações para um número fixo ou móvel de sua preferência.
     
  • Dispositivos Móveis: Configure a linha da sua empresa em qualquer app e/ou software de softphone e continue atendendo e fazendo ligações normalmente.
     
Como transformar minha empresa física em uma estrutura virtual para uso em home office? 
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PABX NA NUVEM | DDR SMART

Tenha toda qualidade de uma telefonia física em um ambiente na nuvem, confira todos os benefícios: 
 

  • Redução de custo

  • Mobilidade 

  • Qualidade 

  • Segurança

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NUMERO VIRUTAL

Você sabia que poder ter uma linha registrada em seu nome/cidade e atender em qualquer lugar do mundo? Veja abaixo os benefícios:

  • Mobilidade 

  • Qualidade 

  • Segurança

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ATENDIMENTO VIRTUAL | URA DE ATENDIMENTO

Use de ferramentas de automação para reduzir os custos da sua empresa, tenha toda a pró atividade dos serviços virtuais. Veja abaixo os benefícios: 

  • Redução de custo

  • Qualidade 

  • Segurança

Ainda tem alguma duvida sobre o COVID-19 (Coronavírus)? 
Você tem dúvidas sobre o Coronavírus(COVID-19)? Clique aqui para iniciar uma conversa no WhatsApp do Ministério da Saúde. Se preferir, adicione o número (61) 9938-0031 aos seus contatos. O canal funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, somente para a troca de mensagens (não aceita ligações).